A Verbo foi projetada a partir dos conceitos de crescimento, modernidade e inovação. Símbolo: o símbolo evoca a máxima do crescimento construída através da representação gráfica simplificada da consoante “V”, formado pela junção de quatro elementos. Tipografia: foi aplicado um tipo moderno, essencialmente neutro. De fácil leitura e comportamento perfeito junto ao símbolo.

A Zurich, de origem suíça, apresenta o rigor métrico sem perder a suavidade. Excelência em legibilidade, transmitindo segurança e seriedade. A Marca: a junção do símbolo + tipo transmite uma grande legibilidade e através da cores fortes e da estrutura pesada, permite uma memorização e pregnância.

OUSADO

Jeans que adere ao corpo, que acrescenta e dá forma.

CRIATIVO

Cortes e recortes inusitados, que se destacam.

Esse é o jeans da Verbo, que desde 2002 traduz o glamour atendendo um público exigente e de gosto diferenciado. Ligada nas últimas tendências, a Verbo se inspira no contemporâneo, utilizando de alta tecnologia para produzir peças confortáveis, esteticamente perfeitas e que acima de tudo, vestem bem. Uma equipe especializada, cuida para que todas as peças tenham um conceito arrojado, orientado para os últimos lançamentos da moda, produzindo o que há de melhor para o nosso cliente.

Essa é a Verbo, e esse é o seu Jeans.